Lançamento Internacional – A libertação das letras

A Editora Litere-se tem a honra de anunciar o primeiro lançamento internacional da editora.

O e-book A Libertação das Letras da escritora portuguesa, Maria João Torres está sendo lançado pela Editora Litere-se. E o mais legal, estará disponível gratuitamente em nosso site e na Amazon! Abaixo você já pode fazer download da obra e se encantar com o enredo muito bem escrito.

 

Quem é Maria João Torres?

Maria João Torres é Licenciada em Ensino de Educação Visual e Tecnológica  e Mestre em Design e Marketing pela Universidade do Minho. É Docente do 1º CEB, tendo lecionado no Instituto Politécnico de Bragança, no período de 2001 a 2009. É autora de vários artigos científicos em revistas e atas de encontros nacionais e internacionais. Publicou o seu primeiro livro “Crescer com histórias” em 2016.

mjt1

 

Lançamento – A libertação das letras

 

A libertação das letras

A libertação das letras_Maria João Torres

 

Sinopse: Estrela é uma jovem adolescente que adora ler. Contudo, algo inusitado acontece quando, ao ler um livro, as letras saem das páginas e tentam comunicar com ela. Incrédula, Estrela ainda pensa que está a ter pesadelos, que que aquilo que observa não é real, mas a persistência das letras faz com que perceba que, afinal, elas só lhe estão a pedir ajuda. Sentem-se prisioneiras e ambicionam a liberdade. Será que Estrela as consegue ajudar? E por que razão se sentirão aprisionadas as letras?

4 thoughts on “Lançamento Internacional – A libertação das letras

  1. Olha fico muito feliz por ser lançado na efitora litere-se o livro a Libertação das Letrad de Maria João Torres uma Portuguesa como eu.Muitas vezes quero ler um livro Português e são bem poucos que são lançados.Parabens a si e a minha conterrânea. Maria João Torres vou ler teu livro e depois envio o que achei dele.Muita sorte e beijinhos,eu sou Ribatejana,muito longe de onde li que estavas,mas desejo tudo de bom

  2. E porque para crescer, enquanto autora, as opiniões de quem já leu o conto podem ser uma mais-valia, eu gostaria muito que as partilhassem comigo.
    Pode ser por aqui ou através do meu email: prof.mjtorres@gmail.com.

    Obrigada e se gostarem partilhem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *