Lançamento do livro Quem eu sou?

No dia 30 de junho aconteceu o lançamento do primeiro livro da Editora Litere-se, Quem eu sou?

IMG_8053Quem eu sou? é o livro de estreia da escritora Elisângela Medeiros e para nossa honra, foi também o primeiro lançamento da Editora Litere-se. Começamos com o pé direito com a publicação de um livro infantil. Nosso maior foco desde a Revista Litere-se, é e sempre será incentivar a leitura e escrita. E nada melhor que começar pelos pequenos.

Se o incentivo pela leitura começa desde a infância, ajuda muito a desenvolver de forma mais eficaz a criatividade da criança, além de estimular também eficazmente o cérebro nas áreas de memória e conhecimento.

Ler para uma criança traz para a tal, conhecimento de novas palavras, novas maneiras de se expressar. E mais que isso, a leitura fortalece também a capacidade de concentração e atenção de seu pequeno, desperta também a curiosidade por coisas novas, novos mundos. E quando você notar, seu filho também poderá começar a criar historinhas inspiradas em livros que você já leu para ele. É ou não é mágico ler para uma criança?

 

Mais sobre o lançamento…

IMG_8022

 

O lançamento de Quem eu sou? aconteceu no dia 30 de junho na Casa de Cultura da cidade de Nova Iguaçu na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. E foi um grande sucesso! Contamos com a presença da criançada, amigos e familiares da escritora. O dia ficou marcado pela conquista tão esperada de Elisângela Medeiros, e pela alegria dos que estiveram presentes. 

 

Mais fotos

 

IMG_7973 IMG_8038

IMG_8158

IMG_8113

IMG_8027

IMG_8035

IMG_7970

IMG_8047

 

Palavra da escritora

IMG_8019Olá, sou Elisângela Medeiros, tenho 39 anos, Casada, Mãe, Bióloga, Professora, Escritora, Contadora de Histórias e Colunista da Revista Litere-se (Coluna Leiturando), onde dou dicas de incentivo a leitura na primeira infância. Amo tudo que faço e dou sempre o melhor de mim.  Adoro estar em família, viajar, fazer novos amigos e preservar como tesouro os antigos. Falante toda vida, adoro contar e ouvir histórias,inclusive as de terror, que se for verídica melhor ainda,mas morro de medo na hora de dormir.
Comecei a escrever depois do nascimento dos meus filhos,que amavam as histórias que eu inventava e pediam sempre bis.

 

O livro…

17799942_1265441260230264_6810046799357801946_n

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *